Cursos Online com Certificado, cursos online gratis

Pagando pela faculdade

Pagar pela faculdade está ficando mais difícil, mas deve ser acessível se você planejar com antecedência.

Se você tem ou planeja ter filhos, provavelmente já pensou em como está pagando pela faculdade. Definitivamente, isso é algo que você deve começar a considerar o mais cedo possível – especialmente quando o preço de um ano de educação está subindo a cada ano acadêmico, exceto excelentes Cursos Online com Certificado. A melhor maneira de garantir que você tenha dinheiro para pagar pela faculdade é começar com uma conta poupança mais cedo. No entanto, você não deve colocar seu dinheiro em uma conta poupança padrão – as taxas de juros que você obtém geralmente não são nem altas o suficiente para acompanhar a inflação.

Cursos Online com Certificado, cursos online gratis

 

Em vez disso, você deve procurar um tipo melhor de conta poupança. As contas de certificado de depósito, por exemplo, geralmente oferecem uma taxa de juros muito melhor – especialmente se você deseja manter o dinheiro na conta por um longo período de tempo. (Quanto mais tempo você mantiver a conta, maior será a taxa de juros). Você também deve considerar comprar títulos ou fazer outros investimentos – nem todos os investimentos são tão arriscados quanto o mercado de ações aberto, e os investimentos de longo prazo geralmente são mais seguros.

Outra coisa que você deve considerar quando seu filho é mais velho e está prestes a começar a pagar pela faculdade é que existem muitas opções disponíveis de cursos online grátis – e mesmo pequenas bolsas de estudos ajudarão. Você deve começar a procurar bolsas de estudo mais cedo e solicitar que seu aluno do ensino médio se inscreva em algumas das bolsas que se aplicam a ele.

Existem mais do que apenas bolsas de estudo nacionais disponíveis! A maioria das comunidades possui bolsas de estudo oferecidas por grupos da comunidade ou pelo próprio colégio. Essencialmente, não há nada perdido na solicitação de uma bolsa de estudos – portanto, o seu poder também!

Além das bolsas de estudo, também é possível que seu aluno receba doações do governo federal para pagar pela faculdade. Para obter esse dinheiro, você precisará preencher muitos formulários de ajuda financeira – mas valerá a pena.

Cursos Online com Certificado, cursos online gratis

Finalmente, enquanto os empréstimos estudantis são temidos, você deve se preparar para pegar alguns deles. Felizmente, se você seguir as outras orientações deste artigo, não precisará tomar empréstimos para estudantes por todo o custo da educação de seu filho. Sua melhor opção para pagar a faculdade é usar uma mistura de bolsas de estudo, empréstimos e conceder dinheiro.

Bem, o fim de semana chegou e se foi, e eu ainda não tenho estudantes buscando conselhos. Envie-me suas perguntas por e-mail, estou lhe implorando! É parcialmente minha culpa, porque ainda estou com folga na publicidade deste blog. Há uma lição para todos os alunos por aí. Não relaxe. Eu afastei muito meu caminho na faculdade. Funciona por enquanto, mas mais tarde voltará para assombrá-lo. Tente instilar métodos de trabalho sólidos agora, enquanto você ainda tem uma chance; caso contrário, quando você tem vinte e poucos anos e trabalha em período integral, você só pensa em maneiras de fazer o seu trabalho sem realmente trabalhar.

Sobre o tópico de hoje: Pagando pela faculdade. Obter os fundos para a faculdade e as despesas de moradia é um dos maiores desafios que você enfrentará, talvez até mais difícil do que entrar na faculdade. Se você atrasou o ensino médio e acabou com notas baixas, suas chances de obter uma bolsa de estudos não são tão altas. Mas espero que você tenha escutado seus professores e pais e tenha se saído bem na escola.

Na Flórida, temos o que é chamado de Bolsa de Valores da Florida Bright Futures. Com base em suas notas, pontuações no SAT / ACT e serviço comunitário, todo graduado que frequenta a faculdade pode receber uma bolsa de estudos de 75% ou mais de 100% de livros. A Flórida é incrível quando se trata de fornecer a todos os alunos os meios para frequentar a faculdade. Não tenho certeza de como outros estados funcionam, mas imagino que cada estado tenha programas de bolsas semelhantes.

Bolsas de estudo são o que todo aluno precisa. As mensalidades podem ser muito caras, dependendo de onde você frequenta a escola e quantas aulas você frequenta. Fora das escolas estaduais, o aluno vai custar mais dinheiro. Escolas particulares também serão mais caras. As bolsas de estudo oferecem aos alunos a capacidade de frequentar faculdades com a moeda de alguém. Um negócio bem legal né?

Cursos Online com Certificado, cursos online gratis

Nem todas as bolsas são baseadas na situação financeira, como a maioria das pessoas pensa. Geralmente, os estudantes que precisam de ajuda financeira terão alta prioridade quando se trata de ganhar uma bolsa de estudos; no entanto, esse nem sempre é o caso. Não tenha vergonha de perguntar sobre bolsas de estudo. Consulte os conselheiros, pais, professores e amigos da sua escola. Você ficará surpreso que a empresa em que seus pais trabalham provavelmente ofereça bolsas de estudos. Mesmo que seja apenas por US $ 1.000, ainda é dinheiro gratuito que você não pode deixar passar.

As bolsas também não se limitam aos ingressantes. Atuais estudantes de segundo ano, juniores e seniores são elegíveis para bolsas de estudo. Frequentemente, os alunos de nível superior recebem bolsas de estudo para aprofundar seus estudos em áreas específicas, como as de Educação. Visite o escritório de ajuda financeira da sua escola para obter mais informações.

Um dos melhores, se não o melhor, recurso para obter informações sobre bolsas é o FastWeb. Todo aluno precisa visitá-los. Sim, até vocês idosos. Existem milhares de bolsas que não são concedidas todos os anos. Portanto, saia desta página da web (quando terminar de ler, é claro) e vá buscar uma.

Outro método de conseguir dinheiro para a faculdade é do próprio tio Sam. Não, não é o meio-irmão de sua mãe que você só vê nos churrascos do Memorial Day. Eu estou falando sobre o governo dos Estados Unidos. O governo federal distribui dinheiro grátis para estudantes universitários. Chama-se FAFSA, que significa Aplicativo gratuito para auxílio federal aos estudantes.

Os subsídios da FAFSA são determinados por quanto dinheiro seus pais ganham. Você deve preencher um formulário no departamento de ajuda financeira da sua escola ou on-line através do site www.fafsa.ed.gov. Todo aluno precisa fazer isso. Mesmo que seus pais ganhem US $ 500.000 por ano, ainda há uma chance de você ser elegível para um subsídio gratuito. Uma concessão é dinheiro que você não precisa pagar. Sempre.

Digamos que seus pais lhe dêem US $ 2000 por ano para a faculdade. Você o usa para propinas, livros, aluguel e alimentação (e com todas essas despesas e mais, US $ 2000 não chegam tão longe). Digamos que você preencheu seus formulários FAFSA e recebe US $ 1000. Isso é incrível! Mas espere, já faz dois anos e agora sua irmãzinha está indo para a faculdade e seus pais não podem dar-lhe US $ 2.000 cada. Então eles dividem e cada um recebe $ 1000. Que chatice !! Ou é? A FAFSA ajusta sua concessão de acordo com não apenas o que seus pais fazem, mas também quantos irmãos você tem na faculdade. Quanto mais irmãos e irmãs você for para a faculdade, mais dinheiro receberá.

O método mais temido, mas provavelmente o mais popular, de pagamento da faculdade são os empréstimos estudantis. Quase todos os alunos os têm, então não se sinta mal se for obrigado a conseguir um. Se você tomou uma classe financeira ou econômica, provavelmente já ouviu os termos “boa dívida” e “inadimplência”. A dívida do cartão de crédito da Victoria’s Secret é “inadimplência”, enquanto os empréstimos para estudantes são “boas dívidas”. Os empréstimos estudantis oferecem as menores taxas de juros de qualquer tipo de empréstimo. Muitas vezes, eles oferecem a você um período de carência após a formatura, onde nem um único centavo é devido. Os empréstimos estudantis podem ser pagos por um longo período de tempo com taxas de juros fixas.

Empréstimos estudantis subsidiados são empréstimos que você obtém através do departamento de ajuda financeira da sua escola pelo qual o governo paga os juros. Não é uma opção ruim, se você precisar de dinheiro para as mensalidades. Visite seu banco ou escritório de ajuda financeira para obter mais informações sobre empréstimos para estudantes. Todos os bancos oferecem, então peça hoje.

Finalmente, o último método de pagamento da faculdade que vou discutir é através do bom e velho trabalho duro. Conseguir um emprego pode ajudar a pagar as contas. Garçonete, garçom, varejo e aulas particulares são exemplos excelentes de trabalhos na faculdade. Se você não trabalha em um restaurante ou shopping, visite seu centro de recursos para a carreira de estudante. Empregos no campus são distribuídos a estudantes com necessidades financeiras. A melhor coisa de trabalhar no campus é que eles se ajustam ao seu horário de trabalho em torno de suas aulas e testes. Você nunca terá que perder aula ou trabalho. Uma das desvantagens de trabalhar no campus é que o salário é geralmente baixo. Você ganhará muito mais dinheiro trabalhando na Chili´s do que na livraria da sua escola.

 

 

Fonte


Advertisement